Dofus Antares

Sempre Inovando


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cryser


Membros
Membros
Dofus Antares sofreu alterações ultimamente, fiquei contente com as noticias que tive sobre as mudanças do servidor, mas assim que fui tentar me registrar novamente, me deparei com este erro:
ht tp: http://i.imgur. com/SWlcOJx.jpg (Não me permitem colocar links, só tirar os espaços entre as letras)

Eu já tentei de tudo, criar com outro e-mail, outro login, mudar todos os campos, deixando tudo com milhares de alternativas, mas nada funcionou. Queria a ajuda de alguém competente que saiba como resolver de vez este erro. Obrigado.

Kauan

Kauan
Administrador
Administrador
Cryser escreveu:
Dofus Antares sofreu alterações ultimamente, fiquei contente com as noticias que tive sobre as mudanças do servidor, mas assim que fui tentar me registrar novamente, me deparei com este erro:
ht tp: http://i.imgur. com/SWlcOJx.jpg (Não me permitem colocar links, só tirar os espaços entre as letras)

Eu já tentei de tudo, criar com outro e-mail, outro login, mudar todos os campos, deixando tudo com milhares de alternativas, mas nada funcionou. Queria a ajuda de alguém competente que saiba como resolver de vez este erro. Obrigado.

Ainda com msm problema? se continuar o erro confirme aqui e veremos o bug, masi acredito que esse problema ja tenha sido resolvido.

Cryser


Membros
Membros
Continuo com este problema, simplesmente não consigo registrar...

Edit:: Agora o erro parece ser com o Nickname, fala que não devo usar letras maiúsculas e símbolos, etc. Mas mesmo só com letras minúsculas não funciona. (Já tentei até o famoso nome Qwertyu)

Kauan

Kauan
Administrador
Administrador
Cryser escreveu:Continuo com este problema, simplesmente não consigo registrar...

Edit:: Agora o erro parece ser com o Nickname, fala que não devo usar letras maiúsculas e símbolos, etc. Mas mesmo só com letras minúsculas não funciona. (Já tentei até o famoso nome Qwertyu)


tente por mais de 6 caracteres na senha pode ser isso..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos