Dofus Antares

Sempre Inovando


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Chat e outras coisas bugadas. Empty Chat e outras coisas bugadas. Dom maio 12, 2013 6:21 pm

xKillerZ


Membros
Membros
Sou player novo no server, e gostei muito, porém após a batalha contra alguns ratos no porão do bar de Incarnam, alguns escritos do jogo ficaram em undefined, as estatisticas das minhas skills ficam em branco, e não posso mandar mensagens no chat ( quando aperto enter nada acontece). Por favor alguém me ajude!

#2Chat e outras coisas bugadas. Empty Re: Chat e outras coisas bugadas. Dom maio 12, 2013 9:46 pm

Luc

Luc
Membros
Membros
Limpa cache.

http://dofusantares.com

#3Chat e outras coisas bugadas. Empty Re: Chat e outras coisas bugadas. Seg maio 13, 2013 7:03 am

Kauan

Kauan
Administrador
Administrador
xKillerZ escreveu:Sou player novo no server, e gostei muito, porém após a batalha contra alguns ratos no porão do bar de Incarnam, alguns escritos do jogo ficaram em undefined, as estatisticas das minhas skills ficam em branco, e não posso mandar mensagens no chat ( quando aperto enter nada acontece). Por favor alguém me ajude!

se n resolver, aconselho reinstala seu dofus.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos