Dofus Antares

Sempre Inovando


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Sugestão do Hiramaru :D Empty Sugestão do Hiramaru :D Sex maio 24, 2013 4:20 pm

hiramaru

hiramaru
Membros
Membros
Bom, essa são algumas sugestões minhas para melhorar o serve.

1ª - Limite de PA e PM deixa como está.
2ª - Adicionar o resto dos itens 2.0, é se possível tentar coloca os bônus dos Sets 2.0.
3ª - Volta do comando de scrollar (por que eu sei de bugs no scroll, é com certeza os Nbs do serve algum dia vão descobrir ).
4ª - Itens ViPs Equilibrados mas com uma boa vantagem. ( por que tendo sets 2.0 com bônus, muitos veteranos no dofus vão conseguir jogar equilibrado contra vips.).
5ª - Tentar Adicionar algumas Quest no serve para ganhar, Pontos Especiais ( Vou explicar daqui a pouco).
6ª - Tentar Adicionar um sistema de Pontos Especiais ( Nome a escolha Very Happy ). Ex: com uma quantidade boa de pontos, os players vão poder comprar; Pergaminhos de Feitiço, Dofus, Itens Full, pergaminhos de scroll, Montarias mestiças, Itens Vivos, Pets Full e etc.
7ª - Deixa para Drop pergaminhos de Feitiço, e Dofus.
8ª - Deixa na Loja o Vendedor de pães.
9ª - Deixa o servido com 60% de resistência máxima.
10ª - Arrumar o Pet Croo e Scara e Bwak, para valorizar as montarias Ex: coloca o Croo para vender na loja, dando 20% de resistência em 2 Elementos; Chance e Força.


Sugestão para Vips Very Happy

1ª - Vips com uma área para up com Mobs Fracos, mas que dão uma xp bem alta. e kamas
2ª - Set vip dando 30% de resistência no elemento principal e no resto 15%. Ex: Set vip de Força da 35 % resistência em força e 15% no resto dos elementos.
3ª - Coloca para Vender Set Parasimbico e Paperlivo para Vips.
4ª - 2 Profs LvL 100 para Vip.
- Pontos especiais para vips em Dobro

Sugestão para pequenas Mudanças na Staff

- Retirar GMs que não fazem nada no serve.
- Mais Criatividade em eventos novos por que Corrida, esconde esconde, e quiz e meio repetitivo ( Eu vi vários quiz com a mesma pergunta 3 vezes ).


Bom, essas foram minhas sugestões espero que algumas sejam atendidas
Very Happy
Obs: Ignorem os erros gramaticais
lol!

Obrigado Pela Atenção!!!


Bjs do seu querido Amigo Hiramaru king

#2Sugestão do Hiramaru :D Empty Re: Sugestão do Hiramaru :D Sex maio 24, 2013 6:35 pm

Kauan

Kauan
Administrador
Administrador
Suas ideias são boas vamos analisar aqui acredito que algumas ja podem ser lançadas, obg...

Sugestão do Hiramaru :D Semttuloasasa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos