Dofus Antares

Sempre Inovando


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mocinha no barzinho de incarnam Empty Mocinha no barzinho de incarnam Sex maio 24, 2013 6:32 pm

Kauan

Kauan
Administrador
Administrador
Olá novamente galera to aqui faz um tempinho e reparei naquela menina ali no canto do barzinho... ela parece ser uma menina bem interessante mais não to vendo acompanhante...dou 10 mk e um titulo "Conquistador da Pousada" no jogo pra melhor cantada envolvendo o dofus, eu vou analisar junto com o fernandes o cara que tem a cantada mais elaborada, valendo!

Mocinha no barzinho de incarnam 96013246066618735290919


Mocinha no barzinho de incarnam Semttuloasasa


#2Mocinha no barzinho de incarnam Empty Re: Mocinha no barzinho de incarnam Sex maio 24, 2013 6:53 pm

selfi


Membros
Membros
Pena que seja só envolvendo o dofus.. tenho umas bem engraçada mais é sobre o jogo War Rock.. mas se quiser dar uma olhada ^^!

abraço do amigo portugues

miselfi

#3Mocinha no barzinho de incarnam Empty Re: Mocinha no barzinho de incarnam Sáb maio 25, 2013 10:44 am

Couf

Couf
Membros
Membros
Gata, você não é Eniripsa mas só vivo por sua causa. Wink

Nome no Dofus: Bugak

#4Mocinha no barzinho de incarnam Empty Re: Mocinha no barzinho de incarnam Sáb maio 25, 2013 3:08 pm

leozinhomess

leozinhomess
Membros
Membros
Gata, você não é sacri mas me atraiu até você.
Gata, me chama de iop e vem me dar vitalidade.
Gata, me chama de feca que eu te teletransporto pra outro mundo.

Nome no Dofus: Kirito-Kun

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos