Dofus Antares

Sempre Inovando


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Itens editados e vips Empty Itens editados e vips Sáb maio 25, 2013 10:16 am

dornelas

dornelas
Membros
Membros
Olá,

Sou novo no servidor, mas sou um peregrino de privates, então já queria me adiantar a respeito dos itens editados e sobre as vantagens dos v.i.p.s in-game.
Eu sei que todo bom Adm justifica os itens exageradamente editados com o pretexto de que é necessário ser atrativo para que paguem o vip para sustentar o servidor e etc., porem eu acho que quando se existem itens tão exagerados, foge um pouco da essência de ser um jogo de "estrategia" para um jogo de quem tiver mais iniciativa ganha, tendo esclarecido meu ponto de vista rs, gostaria de saber:

Existem dofus com 100 de cada elemento, ou 2 ap , 3pm, essas coisas que fogem do normal?

Existe limite de AP/MP no servidor?

Kauan é o dono do BAh-Riou ? aquele emo? huahua

Quais as vantagens mais destoantes de um player vip e um player "normal"?

Agradeço desde já,

Nefasto[Ex-GM do sigma], Infernal [Ex-gm do Br Dofus] Smile

#2Itens editados e vips Empty Re: Itens editados e vips Dom maio 26, 2013 8:12 pm

Kauan

Kauan
Administrador
Administrador

Oi limite do serve é de 12pa e 6 pm, os itens estao mais balanceados e eu sou dono do riou,sac 200 tem uns cara la q fez msm nome q o meu mais não sou eu sao amigos alguns...tipo o Oo-riou ele era uma amigo q conheci em incarnam quando eu tava enjuado de joga em astrub e criei um char nob pra fika em incarnam ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos