Dofus Antares

Sempre Inovando


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Que tal servidor ON ? Empty Que tal servidor ON ? Seg Jul 15, 2013 10:59 pm

Era-Sacri


Membros
Membros
 Bom comecei jogar tem 3 dias e nesses 3 dias ja foi o bastante pra ver que o servidor esta de ruim a pior 
de 4 em 4 min tu ve um aviso de manutençao , tu ta la de boa jogando da um lag do capeta , ou outra hr faz igual ta agora , jogo e site off ... eai ADM pode pelo menos explicar oque esta acontecendo , e dar um motivo para nao abandonar o servidor ? 
                                                                   Cool Cool

#2Que tal servidor ON ? Empty Re: Que tal servidor ON ? Seg Jul 15, 2013 11:21 pm

ynoue


Membros
Membros
up !!

#3Que tal servidor ON ? Empty Re: Que tal servidor ON ? Ter Jul 16, 2013 8:36 am

bahiano


Membros
Membros
eh cara ta tenso, ou aconteceu um problema bruto ae ou a staff nao ta dando atenção pq desde ontem d tarde ta assim

#4Que tal servidor ON ? Empty Re: Que tal servidor ON ? Ter Jul 16, 2013 9:28 am

Thurss


Membros
Membros
Up !
#Topic Eu tambem acho que eles deveriam consertar :/

#5Que tal servidor ON ? Empty Re: Que tal servidor ON ? Ter Jul 16, 2013 10:22 am

Era-Sacri


Membros
Membros
Cara estou sendo desconectado de 5 em 5 minutos ta foda !

#6Que tal servidor ON ? Empty Re: Que tal servidor ON ? Ter Jul 16, 2013 2:05 pm

Era-Sacri


Membros
Membros
Off de novo o servidor , assim nao da neé pessoal , vamo dar um jeito de fazer com que o ADM comece a se importa mais com esse servidor   Sleep Sleep

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos