Dofus Antares

Sempre Inovando


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonaj


Membros
Membros
- English version, sorry about the translation.

Hello I am english and i really like this server well i don't understand portuguese/brazillian but i used google translator for it so i could kinda know what they mean ^^, well i can't login anymore , i think i am auto ip-banned because i was multi-accounting ? sometimes i got a message and it said:
"4 accounts maximum at the same time", well i was always playing with 1-4 and then all of a sudden i got disconnected and now everytime i want to login no matter which account , i get an error : only 4 accounts are permitted to play at the same time, we detected that your ip has 4 accounts at the same time . but i even didnt have 1 open, please help btw i hope google translator will translate this correctly


- Porteguese version , sorry about the translation.

Olá eu sou Inglês e eu realmente gosto deste servidor bem eu não entendo português / brazillian mas eu usei google tradutor para ele para que eu pudesse meio que sabem o que quer dizer ^ ^, bem, eu não consigo entrar mais, eu acho que eu sou auto ip-banido porque eu era multi-contabilidade? Às vezes eu recebi uma mensagem que dizia:
  "4 contas no máximo, ao mesmo tempo," Bem, eu estava sempre jogando com 1-4 e então, de repente, eu fui desconectado e agora toda vez que eu quero fazer o login, não importa o que conta, eu recebo um erro: são permitidos apenas quatro contas para jogar ao mesmo tempo, verificou-se que o seu ip tem 4 contas ao mesmo tempo. mas eu ainda não tinha uma aberta, por favor me ajude btw espero google tradutor traduzir isso corretamente

Kauan

Kauan
Administrador
Administrador
tell me the name of your characters one at a banned account please. Laughing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos